Hoje é dia de falar do Signo de Aquário, que comanda o zodíaco até o dia 19 de fevereiro!

Os Aquarianos são o símbolo da organização. Por serem organizados, imparciais e objetivos, ele sempre atraem muitos amigos. Teimosos e orgulhosos, resistem com todas as suas forças às mudanças e a todas as opiniões contrárias às suas. As mudanças são vistas como obstáculos às metas estabelecidas por estes nativos e, quando são “obrigados” a aceitarem as mudanças, tornam-se revoltados e rebeldes.

Não tomam nenhuma decisão de cabeça quente. Esperam, pensam e só depois é que tomam a iniciativa. São pensadores e objetivos, reagem a tudo nas suas vidas de modo intelectual. Mas andam numa corda bamba entre a estabilidade e a instabilidade. Outra característica dos aquarianos, é que gostam de relembrar tanto o passado ou pensam tanto no futuro, que as maiorias das vezes esquecem de viver o presente.

Prezam pela segurança e a estabilidade que precisam. Contudo, acabam enjoando da vida pacata pois nunca sabem o que vão fazer a seguir. Os nativos de Aquário são considerados insensíveis, mas não são. Apenas sentem e vivem de maneira diferente. São muito simpáticos e comunicativos, adoram os seus amigos acima de tudo e fazem qualquer coisa por eles.

A pedra do Signo de Aquário é a Lápis Lazúli, uma pedra especial usada desde a antiguidade para aumentar a criatividade, facilitar a comunicação, fortalecer a mente e elevar a espiritualidade.

Precious gem on white background, lapis lazuli
Pedra Lápis Lazúli (Fonte: Cristais Aquarius)

Conheça nossas joias: www.infinijoias.com.br 

Fonte: Estrela Cadente e Cristais Aquarius 

Anúncios