Isso mesmo que você leu! Existem diamantes da cor do chocolate que, além de lindos, são diferentes e deixam a joia cool e moderna.

O Diamante Chocolate pode ser encontrado na Índia, no Brasil e na Austrália. Diferente de outros Diamantes Fancy (como são chamados os Diamantes coloridos), a cor do Diamante Chocolate não é proveniente da presença de elementos químicos além do Carbono, e sim de deformações plásticas em sua estrutura molecular. Por isso, esses diamantes são encontrados em uma diversidade de cores muito maior.

Isso faz com que o Diamante Chocolate seja uma das variedades de gema mais difíceis de parear, especialmente em peças com grande quantidade de pedras, resultando sempre em peças muito únicas, que agradam a todos! É comum também chamá-los de Diamantes Brown, Conhaque ou Champagne.

A Infini tem algumas peças com esse maravilhoso diamante chocolate. Vamos conferir:

Aliança de ouro 18k com diamantes chocolate e ródio negro – Chocolatt Aliance II

O anel Chocolate Aliance II é uma joia para quem busca algo diferente mas, ainda sim, com um toque atemporal. O modelo – aliança clássica de diamantes – é eterno e o charme fica nos detalhes: diamantes chocolate e ródio negro. Love it!!!

Aparadordeouroamarelo18kdiamanteschocolate

Brinco de ouro branco 18k com rubi, diamantes chocolate e negro

Sofisticação, autenticidade e beleza são sinônimos desse brinco. A combinação pouco óbvia das pedras preciosas deu muito certo e formou uma joia linda, moderna e chamativa. É a peça perfeita para quem quer ousar e arrasar.

BrincodeourocomrubiediamantesMais peças: www.infinijoias.com.br 

 

Fonte das informações: Ara Vartanian

 

Anúncios