Do dia 23 de julho a 22 de agosto, o signo de Leão comanda o Zodíaco! Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol, e é um signo de ação. Forma com Áries e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. É generoso e brilhante, mas pode ter um toque de egocentrismo e arrogância. São considerados os “reis” do zodíaco e gostam de se sentirem como tal!

O Homem de Leão:

Pode e sabe perdoar com facilidade, mesmo que ainda esteja furioso. Pode ter suas pequenas aventuras, que estão definitivamente proibidas para seu cônjuge, pois não pode manchar sua honra leonina com escândalos. São generosos, extrovertidos, apaixonados; mas também podem ser grosseiros, sensuais e passionais.

Mulher de Leão:

Sabe dominar a seu cônjuge com todas as armas femininas de que dispõe, pois, ela é a que sempre manda. Seu marido tem que admirá-la o tempo todo e ela tem que poder admirá-lo também. O marido necessita ser forte e fiel; do contrário tudo se acabará. Seu estado de ânimo, geralmente alegre e simpático, pode se transformar rapidamente em um ataque de ira, devastador e cruel.

Os principais defeitos dos Leoninos são: ambição; persistência nas opiniões; despotismo; caráter dominante; infidelidade no matrimônio e na amizade; impulsividade.

Algumas palavras que definem o Leonino: Vitalidade, Nobreza , Generosidade, Afetuoso, Arrogante, Vaidoso , Dominador. É um signo generoso, doador e vibrante.

A pedra do signo de Leão é o Cristal natural, que dá matriz a todos outros cristais e proporciona equilíbrio físico e mental.

 

 

 

Fonte: Esoterikha / Metropolitana 

Anúncios