Do dia 21 de maio ao dia 20 de junho, os geminianos comemoram aniversário. Por isso, hoje vamos falar do signo de gêmeos e de sua pedra ideal.

Gêmeos é o signo da comunicação, das relações e seus nativos são pessoas urbanas, sempre cercados de amigos. A mente dos geminianos é ágil, sagaz e astuta e a discrição não é o forte desse signo. Eles fogem da tradição, são muito vaidosos e adoram novidades. Se adaptam fácil a qualquer ambiente ou situação, por outro lado,  nada sura muito para Gêmeos, pois eles precisam de liberdade para experimentar o que quiserem.

Os nativos desse signo gostam muito de aprender, são curiosos e até se perdem, por quererem tudo ao mesmo tempo. Não são muito responsáveis, mas são corretos, pois possuem um código de ética e moral muito rígido. Sabem usar as palavras muito bem, são ansiosos e insatisfeitos, procurando sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo para evitar que a vida seja tediosa.

A mãe de gêmeos: elas adoram estar com os filhos e seus amigos. São muito independentes e ensinam os filhos a serem também. Possuem cabeça aberta e conversam com os filhos de igual para igual. No entanto, se ela se sentir excluída ou descobrir mentiras, ficará muito brava.

A pedra do signo de Gêmeos é a Hematita, que potencializa os atributos positivos do signo, inclusive a inteligência e o fator influência, sempre dominado pelos geminianos.

Estamos encantados com esse signo tão forte e intelectual!

Fonte: Terra / Horóscopo Virtual / Melodias Noturnas / Fatos Desconhecidos

Anúncios