Do dia 21 de abril ao dia 20 de maio é a vez dos taurinos dominarem o zodíaco! Por isso, o post de hoje será sobre o signo de Touro e sobre a pedra ideal para os taurinos.

Os taurinos possuem caráter íntegro e leal; mente prática e criadoura; personalidade atraente e magnética; temperamento tranquilo e humorístico; capacidade perseverante e esforçada; cuidado e simpatia; atitude reservada e persistente; racionalidade e afetos intensos e duradouros; religiosidade; apego as coisas do lar, desejo de paz e harmonia; inteligência brilhante e um fundo de melancolia em relação a todas as suas coisas.

Só coisa boa, neh? Mas, como todos os signos, os taurinos também possuem alguns defeitos típicos de Touro: temperamento tímido e uma natureza ingenua e simples; tem medo de mudança; são teimosos, egoístas, materialistas e, muitas vezes, possessivos e  invejosos.

Cada signo possui sua pedra específica. O Quartzo Rosa (pedra do amor) é a pedra de Touro, mas isso não significa que os taurinos não possam se beneficiar das outras pedras. Cada gema possui características que ajudam o usuário a controlar os defeitos e reforçar as qualidades.

pedra-do-signo-touro-quartzo-rosa-natural-rolada-2cm-828101-MLB20279070545_042015-F-600x450
Fonte: Fatos Desconhecidos

 

Os taurinos são pessoas regidas por Vênus, ou seja, suscetíveis a sempre buscarem soluções nas diversas formas de amor. E nada melhor do que a própria “pedra do amor” para servir de amuleto de sorte para os incríveis taurinos.

Touro em 2017: neste ano, os nativos do signo Touro estarão sob a influência da carta de Tarot a Justiça, que esclarecerá muitas situações na sua vida. Alguns assuntos e questões pendentes serão finalmente resolvidos.

 

Fonte: Esoterika / Maria Helena / Personare / Fatos Desconhecidos

Anúncios